a vida é feita de encontros e desencontros!!!

esse é o meu blog um espaço que eu reservei para falar sobre coisas que de fato me agrada ou que me encomoda!!!!sinta-se a vontade para deixar sua opinião!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 24 de abril de 2009


hoje eu percebo o quanto a vida se torna mais bela quando encontramos pessoas especiais,q fazem a nossa vida melhor;e como tudo se torna mais belo quando vivemos uma grande história de amor.

Meu amor com você aprendi que só o tempo é capaz de unir coisas,pessoas,sentimentos que humanamente falando parecia impossivel de acontecer ou de se concretizar.E hoje aqui estamos nós,juntos e a cada dia mais apaixonados vivendo uma linda história de amor eu espero e desejo meu bem de todo meu coração que esse sentimento dure PARA TODO O SEMPRE e se assim não acontecer e futuramente o destino nos pregar uma peça e nos levar a separação de uma coisa você pode ter toda a certeza;VOCÊ FOI INFINITAMENTE E INTENSAMENTE AMADO.Pois eu te amo com todas as forças do meu coração e toda a veracidade de minha alma!!!!e como dizia o poeta Vinicios de Moraes;"Que não seje eterno posto é chama,mas que seje infinito enquanto dure!!!!!!"Desejo que dure para sempre e que seje abençoado por Deus!!!!TE AMO AMOR PARA TODO O SEMPRE!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário